Convite para Mutirão

O montanhismo paranaense hoje é sustentado por trabalhos voluntários, sejam estes realizados na Federação, em Clubes, trabalhos independentes ou em mutirões. Todos os montanhistas doam um pouco de si em prol das nossas amadas montanhas. É com estes trabalhos, tão valorozos, que todos nós conseguimos manter e fortalecer o montanhismo em nosso estado.  De acordo com isto, lançamos mais dois convites para vocês:

O IAP vai organizar dois mutirões, ambos para o carregamento de pedras  para a manutenção da trilha do Morro Samambaia, localizado no Parque Estadual da Serra da Baitaca. Os trabalhos serão realizados, respectivamente, nos  dias 14/04/2012 (sábado) e 21/04/2012 (também no sábado). O ponto de encontro para ambos será no trailer da frontal, ao lado da casa do Chiquinho, as 08:00h. Além do IAP oferecer refeição (marmitex) para aqueles que confirmarem presença até um dia antes do mutirão, também oferecerá até 25 mochilas grandes para o carregamento das pedras.

Você poderá obter maiores informações e confirmar sua presença com o Juarez (IAP) através dos fones: 3213-3847 / 3554-1531 , ou pelo e-mail: juarez@iap.pr.gov.br.

Agradecemos a ajuda e disposição de todos!!!!