Boas notícias sobre o pedido de alteração da Lei 17.052/12, que trata sobre a prática de esportes de aventura no Paraná

No mês de março deste ano, a FEPAM, representada pelo Presidente Natan Fabricio, Diretor Técnico Pedro Hauck e  e associada Camila Dias, reuniu-se com o Deputado Osmar Bertoldi, autor da Lei, apresentando uma proposta para a alteração da mesma. O Deputado entendeu as reivindicações e encaminhou para a Assembléia uma proposição pedindo alteração da mesma.

Esta proposição segue agora para análise de Comissões dentro da Assembléia. A expectativa é que vá à plenário ainda este ano para votação.

Importante ressaltar o bom trabalho realizado por Camila Dias na confecção de ofício solicitando a alteração da lei e, principalmente, a ajuda de todas as pessoas que assinaram a Petição (Abaixo-assinado).

A Federação continuará monitorando esta tramitação dentro da Assembléia Legislativa para poder informar seu andamento a todos.

Isto é uma prova de que, unidos, podemos qualquer coisa!!!!

A FEPAM agradece imensamente a todos que assinaram o abaixo-assinado e a todos que dedicaram seu tempo pessoal à esta causa!!!!

A Luta continua!