ATA de Reunião 22-03-2012

Ata de Reunião Federação Paranaense de Montanhismo FEPAM 22-03-2012 

Aos vinte dias do mês de março de dois mil e doze, às dezenove horas e trinta inutos, na sede do Clube Paranaense de Montanhismo – CPM, sito à rua Flávio Dallegrave, 5044 – Boa Vista – Curitiba/PR, reuniram-se os dirigentes da federação. Como pauta da reunião, foram estudados e discutidos andamento de ações da Lei 17.052/PR; Reajuste de anuidade de clubes; Campeonato Brasileiro de Boulder; Cargo de Coordenador da Brigada de Incêndio; Solicitação de filiação independente de Adriano J. Safiano, Caroline C. Zibetti e Otaviano M. Zibetti.

01 – Andamento de ações da lei 17.052/PR  

Aberta a reunião por parte do presidente, Sr. Natan Fabricio de Loureiro Lima, Camila Dias, colaboradora jurídica da Federação, apresentou a proposta de alteração da lei e orientou, juridicamente, Natan Fabricio e Pedro Hauck sobre a reunião com os assessores do Deputado Osmar Bertoldi, em que os dois comparecerão.

02 – Reajuste de anuidade de clubes

Devido ao reajuste da anuidade da CBME, a FEPAM, para honrar seus compromissos financeiros e assim continuar filiada à Confederação, obrigou-se a também reajustar a anuidade de seus clubes filiados, cujo valor atualizado será de R$ 300,00 por clube.

03 – Campeonato Brasileiro de Boulder

 A Federação está analisando o projeto para o campeonato brasileiro de boulder e, assim que a mesma possuir uma posição concreta sobre o assunto, entrará em contato com os organizadores.

04 – Cargo de Coordenador da Brigada de Incêndio

 Rafael Gava, foi convidado a ocupar o cargo de Coordenador da Brigada de Incêndio, convite este que foi aceito pelo mesmo. 

05 – Solicitação de filiação independente de Adriano J. Safiano, Caroline C. Zibetti e Otaviano M. Zibetti

Após análise de todos os documentos necessários para a filiação individual, por unanimidade, foi aprovada a filiação de Adriano J. Safiano, Caroline C. Zibetti e Otaviano M. Zibetti.

E nada mais havendo a tratar, foi lavrada a presente ata, redigida por mim, Michelle Cristina Carvalho.